Boa Madrugada, hoje é dia 29 de Abril de 2024 - Franca / São Paulo
Realize seus sonhos!
Tipo: Cidade: Valor Mínimo: Dormitórios:
Finalidade: Bairro: Valor Máximo:
Pesquisar por Código
    Detalhes do Imóvel  

Apartamento para Venda, Franca / SP, bairro RESIDENCIAL ECOVILLE, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem

R$ 450.000,00
Código: A-370
Dormitórios: 4
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vagas: 2
Sala: 1
Pavimento: 2º ANDAR
Mobiliado: Não
2606 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
Descrição
Você está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no bairro Residencial Ecoville, em Franca/SP, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com tranquilidade.

Além disso, o apartamento conta com 2 banheiros, garantindo praticidade e privacidade para todos os moradores. A sala é ampla e possui uma sacada, perfeita para desfrutar de momentos de relaxamento e contemplar a vista da cidade. A cozinha é modulada, o que facilita a organização e otimiza o espaço.

Para sua comodidade, o imóvel ainda possui lavanderia e despensa, garantindo espaço para armazenar seus pertences de forma organizada. E não podemos esquecer das 2 vagas de garagem cobertas, para que você possa estacionar seus veículos com segurança.

O condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscinas, quadra esportiva, salão de festas e churrasqueiras com quiosques. Além disso, a segurança é garantida 24 horas por dia, proporcionando tranquilidade e conforto para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento no segundo andar, com face sombra, garantindo um ambiente fresco e agradável. O valor do imóvel é de R$ 480.000,00, um investimento que vale a pena para quem busca qualidade de vida e conforto. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade escapar!
 
Pontos Fortes
LOCALIZAÇÃO.
 
Observações
ACEITA PROPOSTA.
 
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Telefone: (16) 3112-3172  99182-0230   

M.BARINI
Av Alfredo Tosi nº 1405
Residencial Paraiso  Franca/ São PauloCreci. 127891/F 

E-mail: marcosbarini@hotmail.com

 
Proposta / Informações  
 
6981 Para enviar, repita o código ao lado:
 
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
2668 Repita ao lado:
redesp_facebook.png
 
Links Úteis
Parceiros
Simulação de Financiamento