Boa Tarde, hoje é dia 28 de Abril de 2024 - Franca / São Paulo
Realize seus sonhos!
Tipo: Cidade: Valor Mínimo: Dormitórios:
Finalidade: Bairro: Valor Máximo:
Pesquisar por Código
    Detalhes do Imóvel  

Casa para Venda, Franca / SP, bairro JD VERA CRUZ, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, terreno 200,00 m²

R$ 290.000,00
Código: C-700
Área Terreno: 200,00 m²
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiros: 3
Vagas: 3
Sala: 1
Mobiliado: Não
0191 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
Descrição
Você está em busca de uma casa dos sonhos para chamar de sua? Então não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade! Localizada no bairro JD VERA CRUZ, na encantadora cidade de Franca / SP, essa casa para venda é simplesmente espetacular. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ela oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Ao entrar nessa casa, você será recebido por uma sala ampla e aconchegante, perfeita para reunir amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. Além disso, a casa conta com uma lavanderia, garantindo praticidade no dia a dia.

Mas as vantagens não param por aí! Essa casa possui uma garagem com capacidade para até 3 veículos, proporcionando comodidade e segurança para você e sua família. E não podemos esquecer de mencionar o corredor independente que dá acesso a dois salões nos fundos. Um deles possui banheiro e cozinha, perfeito para receber visitas ou até mesmo transformar em um espaço de trabalho. Já o outro salão, localizado no sub-solo, é ideal para ser utilizado como depósito.

Além de todas essas características incríveis, essa casa está em uma localização privilegiada no bairro JD VERA CRUZ. Próxima a comércios, escolas e serviços, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa maravilhosa casa. O valor do imóvel é de R$ 310.000,00. Não deixe essa oportunidade escapar, venha conferir de perto e se encantar!
 
Pontos Fortes
IMÓVEL COM BOA ESTRUTURA.
 
Observações
ACEITA PROPOSTA OU VEICULOS COMO PATE DE PAGAMENTO.
 
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Telefone: (16) 3112-3172  99182-0230   

M.BARINI
Av Alfredo Tosi nº 1405
Residencial Paraiso  Franca/ São PauloCreci. 127891/F 

E-mail: marcosbarini@hotmail.com

 
Proposta / Informações  
 
3860 Para enviar, repita o código ao lado:
 
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
9109 Repita ao lado:
redesp_facebook.png
 
Links Úteis
Parceiros
Simulação de Financiamento